sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2012, uma onda se aproxima


2012, uma onda se aproxima. Para onde correr? Estamos juntos e misturados?O século se inicia e uma nova era de mentes pulsantes vibram em frequências múltiplas e intensas. Buscar a harmonia e unir elementos díspares é um desafio do nosso tempo? Aos antigos gregos coube o mérito de unir cooperação(sýn) e trabalho (érgon) para construir um signo essencial para resolução de problemas atemporais.

A denominada sinergia denota um significado literário que pode fortalecer-se com a exposição de sinais visuais. Boa iniciativa neste sentido vem da secular IBM. Esta empresa apresenta em vídeo um propósito que desperta curiosidade a respeito das novas dinâmicas humanas em suas futuras caminhadas. Em seu projeto "5 in 5", visto abaixo há diversos exemplos práticos engenhosos que buscam aprimorar soluções que ,em conjunto, sustentem e conservem os recursos da atual civilização para futuras gerações.


A colaboração no sentido da sustentabilidade é democrática por natureza. Empresas ou pessoas surfam na mesma rede mundial com forças pulsantes de semelhante importância. Quem é gota d´água também é a água do Rio . Toda água só corre para o mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário