sábado, 1 de janeiro de 2011

Matamorfose Olímpica



Uma grande atração , uma nova volta, um novo ano, o início de uma mutação. A cidade maravilhosa se prepara para tecer as linhas que a levará alçar vôos mais altos. O momento é propício a uma experiência de gestação sustentável. O início da segunda década do nosso século começa a ensaiar oportunidades com as quais será possível sincronizar democraticamente os pensamentos de todas as nações.

Os jogos Olimpicos de 2016 poderão ser os mais verdes da história, desde que saibamos conscientemente o que significa ser verde. Quais e quantos critérios devemos seguir? Existirá um modelo filosófico, físico, ou matemático capaz de prever para onde o vento irá soprar?


A humanidade aponta querer dançar de mãos dadas. O que parece ser importante é que a dança sirva de debate civilizado para um amadurecimento a cerca de quais critérios servirão para a formação de sociedades diversas que possam se sustentar. Definir critérios é uma experiência viva, que se enriquece e se alimenta a cada florescer de uma nova mente pensante.



Я говорю вам: надо иметь в себе хаос, чтобы родить танцующую звезду.

Um comentário: